Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Com os meus poemas.......


 Com os meus poemas, dei-te voz
nas minhas mão o papel enrolava-se com o toque da pena húmida
enquanto eu na tentativa de ser poeta
abria devagar, muito devagar as parcelas do tempo
o meu pensamento febril assaltava o que me rodeava,
o mundo
e loucamente pensei que tudo fazia parte de nós
nessa ilusão de engano
de sermos donos de todo o Universo
sem deixarmos de ser uns pedintes, e nada termos
só potque a noite caia
e o sono não vinha
eu com suavidade descia pelo teu corpo
na tentativa de me encontrar
e antes que a noite caisse de todo, e a escuridão
nos envolvesse os corpos
olhava-te, nos olhos
tentando viver aquele pequeno momento
enrolado numa única vida

Alberto David
Pintura e Poemas II

(Falta o Quadro)

Sem comentários:

Enviar um comentário