Powered By Blogger

sábado, 12 de maio de 2012

Para ti Mulher!


Para ti Mulher

Foi a pensar em ti
que corri sob chuva intensa
Foi a pensar em ti
Que a terra brotou o seu perfume intenso
... Foi a pensar em Ti, que fiquei sem nada
porque o meu nada foi todo para ti

Foi a pensar em ti, que escrevi estas palavras
palavras que se tornaram em poesia
sei que me faltam palavras
enquanto com o cinzel, minuto a minuto te talhei
e o perfume brotava agora da pedra
sempre que o cinzel marcava o teu rosto

Foi a pensar em ti
que o meu cinzel te dava voz, por cada incisão minha
queria abrir os segredos do tempo
fora de mim, na ansia de encontrar
assaltei o mundo
pensando que segredo estava em nós
como me enganei
ao pensar que era dono de tudo
sem nada ter
talvez porque a noite caiu docemente
como só a noite sabe cair
não conseguiamos dormir
e ao descer docemente pelo teu rosto
eu não queria mais do que te encontrar
antes que a noite e a sua imensa escuridão
nos envolvesse
ficávamos parados no tempo, olhos nos olhos
como se fossemos um único corpo
amante numa vida só



Sem comentários:

Enviar um comentário