Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Fotografo


O FOTÓGRAFO
O Fotógrafo que com cuidado
Grava a tua imagem
Umas vezes é a preto e branco,
 Outras cinzentas, outra transparente.
Mas seja lá qual for a maneira
Ficas sempre com o olhar colocado em mim.
Quando a foto é transparente
Olho-a como se fosse a cores,
Como o meu coração a pinta…
Como se fosse ele quem manda, sem regras.

O Fotógrafo que com cuidado grava a tua imagem,
Grava-a como se tivesse cheiro
Das ondas do mar e do verde das planícies,
Especiais, como nunca sentiram.
Há sabor na fotografia
Na expressão que o meu olhar enxerga
E que ao coração me alegra.

O Fotógrafo que com cuidado grava a tua imagem,
Mostra uma foto a falar comigo,
E lembra-me o devaneio
Por me "castrar" ao querer estar contigo.

O Fotógrafo que com cuidado grava a tua imagem
Gravou-a para mim...
 O meu coração diz-me que é minha.
Hei-de devorá-la, sempre que a olhe,
Com olhos que nunca pensei ter para ti,
O cheiro que sempre hei-de amar com carinho
No meu ser se há-de aninhar,
 até a vida me levar!


1 comentário:

  1. Adorei e prometo voltar meu amigo e eterno sonhador apaixonado.
    Beijinho
    H. Lurdes

    ResponderEliminar