Powered By Blogger

sábado, 24 de setembro de 2011

Eu procuro um coração

Eu procuro um coração,
mas não um coração qualquer.
Tem que ser um conpativel
com a dureza dos tempos
em que nós vivemos,
para poder suportar as provas.
Procuro um coração forte,
mas suficientemente brando
para perceber a dor das pessoas
e sensibilizar-me ante eles...
procuro um coração
com um ritmo que seja ligeiro
mas ao mesmo tempo controlado,
para que me ajude ter paciência
diante das coisas que me parecem injustas,
mas que eu não posso mudar...
Procuro um coração estavel;
Que me dê a segurança que necessito
para enfrentar o meu destino
e saber que tudo tem o seu lugar
e o seu tempo;
Que nada acontece por casualidade...
procuro um coração
que simplesmente ame,
porque o amor
é a chave de tudo:
Do principio e do fim,
de parar ou seguir,
de viver ou morrer...
BUSCO UM CORAÇÃO ESPECIAL...
Acaso o tens tu???


Helena Lopes (FB)

1 comentário:

  1. Esse coração que suporta as provas é outro, não o meu. Esse coração forte e brando, que percebe a dor dos outros, não é o meu. Esse coração de ritmo acelerado e controlado que ajuda a ter paciência é outro, não o meu. Esse coração estável que pode nos dar segurança, é outro e não o meu. Esse coração que simplesmente ama é outro, não o meu. Mas esse é o coração que encontrei em Outro. Não um outro qualquer, mas um Outro especial, único, que por ter um coração assim, morreu por todos, mas voltou a vida por todos, vitorioso, forte, eterno. E hoje esse coração bate dentro em mim, como ele quer bater dentro em ti. Quem é esse Outro? Cristo, o início e o fim, onde todo o amor vive para sempre...

    ResponderEliminar