Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Como eu gostaria...



"Como eu gostaria, de ser poeta na tua voz,"
Acariciar os teus seios como ninguém.
Só para te dar um beijo e fazer parte dos teus sonhos.
Como eu gostaria, dizer-te palavras bonitas
Que ainda não tenham sido ditas ou escritas
E de não ser em ti apenas existência.
Adoraria acariciar-te pela noite dentro
E pintar-te... é em mim um forte desejo
Gostaria também que soubesses que te quero para mim
Deslizando minhas mãos pelo ondulado do teu cabelo,
Entrar no teu olhar profundo..., beijar os teus olhos.
Sendo tudo para ti, como tu para mim
Esperando que me amasses até ao pôr-do-sol
Tendo teu mundo entranhado no meu ser.

1 comentário:

  1. Poema e imagem em semi-sintonia.
    Texto com emoção, num percurso de desejos, de realidade ou fantasia, capazes de envolver o leitor em suave magia!

    Boa viagem poeta!!!

    ResponderEliminar